19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/10/2020

IMAGENS FORTES! Após roubar drogas, homem é torturado e tem dedo decepado com facão por traficante. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um criminoso acusado de ter espancado e torturado um homem, na madrugada desta terça-feira (29) na Vila Frederico, em Jataizinho. Toda a ação foi gravada pelos próprios autores do crime. As imagens foram divulgadas e chocam pela crueldade.

 

A imagem mostra que a vítima é obrigada a colocar a mão em um muro e com um facão, o agressor decepa um dos dedos dela. Após decepar o dedo da vítima, o traficante o pega na mão e mostra para o homem. Ele tenta correr, mas antes de fugir leva vários golpes com pedaços de pau.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Tiroteio intenso entre policiais e membros de facções criminosas termina com dois mortos na tarde desta quarta-feira. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Policiais matam homem negro a tiros na Filadélfia. VEJA VÍDEO

 

Não demorou muito e a Polícia Militar prendeu um dos autores do crime. Ele não ofereceu resistência e confessou que teve participação na tortura. O Sargento Vanildo disse em entrevista à TV Tarobá que o preso informou “que o cidadão teria furtado entorpecentes na biqueira e esqueceu um tênis. Diante dos fatos, resolveram penalizá-lo cortando um dos dedos da mão. Segundo eles, iriam cortar os cinco dedos, mas o elemento conseguiu se evadir“.

 

A vítima foi encaminhada ao hospital e não teve o nome divulgado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Ibiporã, pelo delegado Vitor Dutra, que busca a identificação dos outros envolvidos. Portugal já é conhecido dos policiais com outras passagens e estava utilizando tornozeleira eletrônica, sendo considerado de grande periculosidade. As roupas em que aparece no vídeo no momento das agressões foram apreendidas como provas de sua participação. 


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.