21 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
01/04/2024

IMAGENS FORTES! Após atropelamento fatal, motorista decide se apresentar às autoridades em Pernambuco. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

O motorista de um micro-ônibus que atropelou e matou cinco participantes de uma procissão em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (PE), neste domingo de Páscoa, procurou as autoridades locais e disse que pretende se apresentar à polícia. O condutor teria fugido do local do acidente depois do atropelamento.

 

A informação foi dada em uma nota oficial divulgada pela Prefeitura do município, nesta segunda-feira. O acidente ainda deixou 32 feridos, todos da peregrinação, segundo o Corpo de Bombeiros. Não foram registradas vítimas dentro do veículo.

 

Os mortos são três mulheres, de 66, 53 e 51 anos e dois homens, de 68 e 52 anos. entre os feridos, 26 ainda estão internados sendo nove no Hospital da Restauração, sete no Hospital Dom Hélder, uma no Hospital Otávio de Freitas, uma em hospital particular e seis na UPA da Imbiribeira e dois na UPA do Ibura.

 

Veja também

 

Video mostra empresária sendo morta a tiros dentro de loja em Anápolis; ex-marido é suspeito. VEJA AS IMAGENS

 

Homem chuta cabeça da ex-esposa e a puxa pelos cabelos ao vê-la usando aliança que ganhou de novo namorado. VEJA VÍDEO

 

VEÍCULO PERDEU O CONTROLE

 

 

O veículo fazia a linha 118, que liga os bairros Marcos Freire e Barra de Jangada, em direção à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Jaboatão dos Guararapes. O micro-ônibus tem autorização da prefeitura para operar como viação complementar no município, e levava passageiros no momento do acidente.

 

O atropelamento ocorreu em um trecho conhecido como "ladeira da Adelaide", na Avenida Barreto de Menezes, próximo a uma escola de Ensino Médio, por volta das 17h.

 

"As informações levantadas até o momento, no local, são de que o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo quando descia uma ladeira na Avenida Barreto de Menezes, ainda teria desviado dos veículos, mas atigiu os fiéis", informou a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

 

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), publicou nota em solidariedade às vítimas. "Meus sentimentos aos fieis e familiares vítimas do atropelamento ocorrido hoje durante procissão em Jaboatão, que vitimou pelo menos quatro pessoas (o número posteriormente subiu para cinco mortos)", escreveu . "Triste em saber da notícia neste domingo de Páscoa", acrescentou. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram