NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/06/2020

IMAGENS FORTES! Aposentado de 77 anos cai com motocicleta em buraco de avenida do Distrito Industrial e morre de Traumatismo craniano. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O aposentado ainda foi socorrido pelo Samu mas faleceu no HPS Dr. João Lúcio Pereira

Um buraco na pista provocou a morte do aposentado Gileno Rabelo Calmont Filho, de 77 anos, ocorrida no final da tarde da última terça-feira, 2, na Avenida Buritis, bairro do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.

 

O aposentado também trabalhava como autônomo para aumentar sua renda mensal e tinha acabado de sair de uma empresa quando a roda dianteira da motocicleta que ele pilotava caiu no buraco e ele foi lançado violentamente na pista.

 

O aposentado sofreu fratura craniana, ficou agonizando por algum tempo no local e com a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), foi levado ainda com vida para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.

 

Veja também

 

Homem sofre graves ferimentos ao bater motocicleta contra carro na Estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus

 

Casal acusado de três assassinatos este ano em Manaus é preso na ‘Operação Into the Night' do 30º DIP. VEJA VÍDEO

Horas depois do acidente a família do aposentado foi informada pela equipe médica que o estado de Gileno Rabelo era realmente grave e que foi feito de tudo para salvá-lo mas ele acabou não resistindo ao traumatismo craniano.

 

A motocicleta caiu no buraco e provocou o traumatismo

craniano que tirou a vida do aposentado Gileno Rabelo 


Várias pessoas que estavam na Avenida Buritis comentaram que o buraco que provocou o acidente e a morte do aposentado já está aberto naquele trecho da avenida há vários dias e ontem mesmo um carro havia quebrado a suspensão ao cair na mesma cratera.


Um vídeo mostra o aposentado agonizando na pista antes da chegada do Samu e a pessoa que fez a gravação aproveita para denunciar que muitos acidentes estão acontecendo devido as péssimas condições da pista na Avenida Buritis.


Após a confirmação da morte do aposentado a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e removeu o corpo do necrotério do Hospital Dr. João Lúcio Pereira onde a família permanecia lamentando bastante a fatalidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

  VEJA VÍDEO: 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.