26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/11/2020

IMAGENS FORTES! Aposentado fica em estado grave após ser atropelado em avenida do Conjunto João Paulo, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

A equipe do Samu foi acionada e levou o aposentado em estado grave para o hospital

Ainda é bastante grave o estado de saúde do aposentado Mário Jorge Araújo Dias, 60, que foi atropelado quase no final da noite de sábado, 7, na Avenida Dom Jakson, Conjunto Joçao Paulo II, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


De acordo com os policiais da 30ª Cicom que estiveram no local do acidente, o aposentado saiu de um bar e tentou atravessar a avenida, sem perceber que um veículo estava se aproximando rapidamente.


O motorista parou o carro depois do atropelamento e socorreu o idoso, contando com ajuda de alguns populares que também telefonaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e solicitaram uma equipe de socorro.

 

Veja também 

 

IMAGENS FORTES! Dois homens são executados a tiros em área vermelha do centro de Manaus na tarde deste sábado.O.VEJA VÍDEO

 

Polícia prende dois dos três assaltantes que mataram frentista em posto de combustível no Iranduba. VEJA VÍDEOS

 

Para-brisa do carro ficou danificado após o impacto com o corpo do aposentado

 

Mário Jorge é morador do conjunto João Paulo II e, de acordo com várias pessoas que o reconheceram quando ainda estava sendo atendido no local do atropelamento, ele sempre bebia naquele mesmo bar, e no final da noite sempre ia alguém da família para buscá-lo.


Desta vez o aposentado resolveu ir sozinho para sua casa e acabou atropelado violentamente, no entanto todas as pessoas que testemunharam o acidente, afirmaram para os policiais militares que o motorista do carro não teve culpa e ainda tentou desviar da vítima.


O aposentado foi levado primeiramente para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) mais próximo do local do atropelamento, mas antes do final da noite foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde encontra-se em estado grave.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

AENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.