30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/03/2022

IMAGENS FORTES! Assaltante consegue fugir e o comparsa é espancado até a morte em comunidade do quilômetro 2 da rodovia BR-174 na manhã desta sexta-feira. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

O assaltante foi espancado até a morte com pauladas, chutes e murros

Um assaltante foi espancado até a morte com muitas pauladas, chutes e murros, após ser perseguido e capturado por um grupo de populares.

 

O trucidamento do criminoso aconteceu logo no começo da manhã desta sexta-feira, 11, no quilômetro 2 do ramal da Comunidade Ismael Aziz, rodovia BR-174 (Manaus/Boa Vista).

 

O homem tentou assaltar algumas pessoas em uma parada de ônibus e estava acompanhado de um comparsa que conseguiu fugir.

 

Veja também

 

APÓS MAIS UMA DENÚNCIA ANÔNIMA, ROCAM ESTOURA BOCA DE FUMO, PRENDE TRAFICANTES E APREENDE ARMAS, MUNIÇÕES E DROGAS DE FACÇÃO CRIMINOSA QUE ATUA NA ZONA LESTE DE MANAUS

 

Motoqueiros que fizeram arrastão no bairro do Abial são procurados pela polícia no município de Tefé, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

 

Quando perceberam que a arma que estava na mão de um dos assaltantes era de brinquedo as vítimas reagiram e começaram a perseguir a dupla

 

O assaltante tatuado não teve a mesma agilidade do comparsa

na hora da fuga e foi trucidado pelos populares 

 

 Um bandido escapou depois de entrar em uma área de mata e o comparsa sofreu o brutal espancamento que só parou quando ele já estava morto.

 

Os golpes com pedaços de madeira foram tão violentos que o rosto do assaltante que morreu no local ficou completamente deformado.

 

Os participantes do linchamento (agressão por uma ou mais pessoas seguida de morte) se evadiram do local antes da chegada de policiais militares da 26ª Cicom.

 

O bandido era cheio de tatuagens pelo corpo

 que ajudou na identificação no IML 

 

 O assaltante com 20 anos de idade aproximadamente tinha tatuagens espalhadas por quase todo o corpo e não teve o nome identificado.

 

Nenhum dos envolvidos na agresão e morte do criminoso foi identificado e apenas algumas testemunhas da tentativa de assalto e linchamento informaram o que tinha acontecido. 

 

Após o comparecimento no local do crime de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Perícia Criminal o corpo foi removido pela equipe do IML. 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.