Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

04/09/2019

IMAGENS FORTES! Assaltante tomba morto e comparsa fica ferido em tiroteio com a polícia na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Um dos assaltantes morreu no local do tiroteio com a polícia

Um assaltante morreu e o comparsa ficou ferido com um tiro no abdômen durante um tiroteio com policiais militares no começo da manhã desta quarta-feira, 4, na Travessa Manoel Amazonas, Comunidade Riacho Doce, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Os dois homens estavam em uma motocicleta roubada e faziam um arrastão quando a guarnição formada por policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária chegou ao local. Quando a guarnição iniciou a abordagem foram disparados os tiros contra a viatura.


Vários moradores que caminhavam na rua entraram em pânico e houve muita correria quando começou o tiroteio. Os assaltantes estavam armados com um revólver marca Taurus calibre 38 e uma escopeta de fabricação caseira.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! JOVEM É BALEADO NO ROSTO POR DOIS MOTOQUEIROS E FICA AGONIZANDO ATÉ A CHEGADA DO SAMU NA ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

 

MORADORES DO BAIRRO DA REDENÇÃO, NA ZONA OESTE DE MANAUS, NÃO DORMEM COM ENSURDECEDORA QUEIMA DE FOGOS DE ARTIFÍCIO E TIROS PARA FESTEJAR ANIVERSÁRIO DO TRAFICANTE 'THIAGO ALEMÃO', UM DOS LÍDERES DA ‘FDN’. VEJA VÍDEO 

 

A motocicleta que a dupla usava também era roubada


Um dos assaltantes partiu para cima dos policiais e tombou morto com um tiro no peito e outro no abdome. O assaltante identificado como Mário Victor Reis da Silva, 20, foi baleado na perna direita e se entregou depois de ficar sem munição no revólver.


Os dois homens iniciaram o arrastão por volta das 6h30. Antes que a polícia chegasse ao local, a dupla já tinha assaltado um mercadinho e três populares em uma parada de ônibus. De acordo com moradores, não era a primeira vez que os dois homens faziam assaltos no bairro.


O assaltante que morreu no tiroteio foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o seu comparsa foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Plantão Araújo. O assaltante que sobreviveu já tinha passagem na polícia por crime de roubo.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO! 
 

 

Comentários

chacal - 05/09/2019
parabens merecem e medalha
Exú Rei - 09/09/2019
Melhorem a pontaria e acertem todos na cabeça

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.