24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/06/2020

IMAGENS FORTES! Assaltantes matam entregador de pizza para roubar motocicleta no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O entregador de pizza não resistiu aos ferimentos e morreu no local do assalto

O roubo de uma motocicleta, ocorrido no começo da madrugada desta sexta-feira, 26, na Rua Imperatriz, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus, também resultou no assassinato do entregador de pizza, identificado como Juvenal Vieira da Silva, 24, mais conhecido como “Rato”.


De acordo com relatos de algumas testemunhas do crime aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens que também estavam em uma motocicleta, abordaram Juvenal. Um deles, armado de pistola, ordenou que ele descesse de seu veículo e entregasse a chave, mas “Rato” tentou fugir e foi assassinado a tiros.

 

Veja também


Polícia Civil pede ajuda da população para localizar homem que agrediu mulheres transexual, na Zona Norte de Manaus

 

Homem é executado com 14 tiros na avenida das flores e pistoleiros do comando vermelho deixam bilhete explicando o motivo de sua morte


As testemunhas também informaram que o mesmo homem que fez os disparos de arma de fogo subiu na motocicleta da vítima e foi embora do local, acompanhado de perto pelo comparsa que dirigia a outra motocicleta com a qual chegaram ao local do crime.


Pouco depois do assassinato o entregador de pizza chegaram na Rua Imperatriz duas guarnições da 4ª Companhia interativa Comunitária (Cicom). Os policiais militares foram informados das características dos homens, também das motocicletas em que fugiram e iniciadas as buscas em toda a área, mas a dupla criminosa não foi presa.

 

Membro da família do entrregador de pizza entrou em desespero ao ver o corpo


O perito criminal confirmou que os tiros foram disparados de pistola calibre 380 e atingiram as costas e a cabeça de “Rato”. Uma das pessoas que presenciou a cena em que o entregador de pizza perdeu a vida, contou que o bandido agiu de maneira impiedosa no momento que disparou os tiros.

 

O corpo foi removido pela equipe do plantão noturno do Instituto Médico Legal (IML. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deu início à investigação, mas nos próximos dias a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) assumirá o caso tendo em vista que foi um crime de latrocínio que é o roubo seguido de morte.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.