26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/01/2022

IMAGENS FORTES! ‘Tá bom, por favor, tá bom, eu não sinto mais minhas pernas’, implora jovem ao ser agredida a pauladas por traficante. TUDO FILMADO. VEJA

Foto: Divulgação

A mulher corre para o meio do mato mas é perseguida e a agressão continua com bem mais violência

Uma covarde agressão praticada por um suposto traficante de drogas, agindo como impiedoso carrasco, aparece em um vídeo, castigando uma jovem mulher, com dezenas de pauladas por todo o corpo.


Não há informação se o espancamento aconteceu em Manaus ou em outro cidade, mas o vídeo mostra cenas fortíssimas em que a mulher grita muito, pede clemência, diz que não suporta mais apanhar, mas não é perdoada e continua sendo massacrada.


Não se sabe o motivo da jovem estar recebendo a sua tão cruel em que ela corre de um lado a outro, cai várias vezes, mas seu algoz não para de bater por um só segundo, como se estivesse sentido prazer de praticar ato tão animalesco. 

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com tiro e marcas de agressão no ramal da Praia Dourada, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! SÁBADO COMEÇA SANGRENTO NA COMPENSA! Homem é assassinado a tiros por dois pistoleiros no beco Rui Barbosa, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

O espancamento já começa de forma bem violenta

  

O agressor tem um pedaço de pau nas mãos 

e bate na mulher sem nenhuma piedade 

 

A mulher chega a gritar que o agressor vai espocar seus pés e o chama de “Adailton Monstro” diversas vezes no vídeo que tem 1 minuto e 44 minutos de pura covardia, brutalidade e sadismo.


Não se sabe se no final de tamanho sofrimento, a mulher ainda foi deixada com vida pelo homem endemoniado e perverso que a agride.

 

As pessoas que publicaram o vídeo em um grupo de WhatsApp chegam a comentaq que a mulher mereceu a surra porque se meteu com gente perigosa e sabia da vida infernanl que iria levar daí pra frente. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

A pobre coitada chega a correr para o meio do mato mas

o açoite brutal continua (Fotos: Divulgação) 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.