20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/04/2021

IMAGENS FORTES! Bandido conhecido como 'Peladinho' é morto a tiros por comerciante durante tentativa de assalto no porto do município de Codajás, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O corpo do bandido foi resgatado do rio pelos canoeiros do município

O bandido conhecido como “Peladinho” foi morto com três tiros na madrugada desta quarta-feira, 7, no município de Codajás, distante 240 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com a polícia o bandido tentou assaltar o mercadinho situado em um flutuante próximo ao porto do município, mas o comerciante reagiu e acerto os três tiros em “Peladinho”.


Depois de ser baleado o bandido pulou no rio e tentou fugir, mas acabou morrendo em decorrência dos tiros que recebeu e por afogamento, de acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência.

 

Veja também 

 

Duas mortes violentas registradas em menos de 24 horas em Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Ex-prefeito morre ao cair de prédio. VEJA VÍDEO

Há informação de que havia um segundo assaltante no momento da tentativa de roubo ao mercadinho, mas ele conseguiu fugir quando o comerciante começou a disparar os tiros para defender sua propriedade.

 

"Peladinho" representada o grande terror dos comerciantes de Codajás 


Segundo informações “Peladinho” era de alta periculosidade e representava um “verdadeiro” terror dos comerciantes praticando assaltos e outros crimes na sede e na zona rural do município de Codajás.


O corpo do assaltante foi retirado do rio por alguns canoeiros que ajudaram os policiais militares e foi levado para o Instituto Médico Legal de Codajás, onde foi confirmado que “Peladinho” tinha três tiros no abdome.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 


O comerciante que se defendeu e protegeu seu mercadinho atirando contra os bandidos, não teve o nome divulgado, mas foi informado que ele se apresentou espontaneamente na Delegacia Interativa de Polícia de Codajás.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação


VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.