27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/10/2020

IMAGENS FORTES! Bandido identificado como 'Rabicó' é morto a tiros durante tentativa de assalto a panificadora no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

"Rabico" tombou com ao menos três tiros pelo corpo após tentativa de assalto

Um bandido identificado como “Rabicó” foi morto a tiros por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira, 22, no Beco Cabral, Avenida Tefé, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


De acordo com informações de policiais militares da 3ª Companhia Interativa Coimunitária (Cicom), o homem foi baleado na cabeça e veio a óbito no local quando tentava assaltar uma panificadora.


“Rabicó” já era bandido conhecido entre os bairros de Petrópolis e Japiim, segundo relatos de moradores após a chegada ao local de uma equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Veja também


Ladrão cai nas mãos de populares e 'vira saco de pancadas' em plena via pública no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

 

Ladrão de celulares leva muita porrada com golpes de perna manca, chutes e socos após fazer assaltos no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus VEJA VÍDEO


Os tiros que mataram o criminoso teriam sido disparados por um dos clientes que estava na panificadora no momento que ele entrou no estabelecimento e anunciou o assalto.


Um segundo bandido e uma mulher que também participaram da tentativa de assalto, viram “Rabicó” sendo atingido com os tiros e fugiramcorrendo do local.

 

Há uma informação que o casal de criminosos também teria sido baleado, mas assim mesmo ambos conseguiram fugir antes da chegada da polícia.


Após ser baleado, “Rabico” ainda conseguiu correr cambaleando o tempo todo e logo que entrou no Beco Cabral, não resistiu aos ferimentos, caiu e morreu logo em seguida.


Não há maiores informações sobre o homem que reagiu ao assalto e artirou no bandido, no entanto, haviam comentários de que devia se tratar de um policial civil ou militar, pois os disparos foram feitos com bastante precisão e certeiros.

 

Após a realização da perícia criminal o corpo de “Rabicó” permaneceu no local até às 10h30 quando foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros já amanhece o dia com mais este assassinato a tiros para investigar e desta vez a vítima foi um bandido de alta periculosidade que aterrorizava os moradores nos bairros de Petrópolis e no Japiim.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.