NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/07/2021

IMAGENS FORTES! Bandido morre e comparsa foge baleado após tentativa de assalto a joalheria no bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O assaltante invadiu uma casa, fez reféns, mas não resistiu aos tiros e morreui

Um assaltante foi morto e outro fugiu durante tentiva de assalto a uma joalheria situada no beco São José, Rua Bom Sucesso, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.


Um policial militar estaria efetuando a compra de jóias no estabelecimento e reagiu ao assalto, que culminou em uma troca de tiros, e o bandido balado no peito acabaou vindo a óbito depois de invadir uma residência da vizinhança, sangrando bastante.


Mesmo baleado o assaltante ainda teria tentado fazer uma família de refém, mas foi perdendo as forças e acabou tombando na sala do imóvel, de acordo com as primeiras informações.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem é encontrado morto dentro da própria casa no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher com sinais de violência é encontrado boiando em rio. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

O segundo assaltante também atirou contra o policial militar enquanto corria para dentro de uma área de mata, por onde desapareceu em seguida e como foram encontradas marcas de sangue em seu rastro, acredita-se que ele também foi baleado.

 

Morador observa de longe o tiroteio entre

bandidos e um suposto policial militar 

 

Duas equipes de policiais militares que haviam sido informadas da tentativa de assalto e que estava acontecendo um tiroteio na Rua Bom Sucesso, foram para o local.


O homem que algumas pessoas disseram que é policial militar, que impediu o assalto à joalheria trocando tiros e que matou um dos bandidos, não estava mais no local e deve se apresentar dentro das próximas horas na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


O corpo do assaltante morto no tiroteio foi retirado de dentro da casa que ele invadiu durante a tentativa de fuga e foi levado do local pela equipe do Intituto Médico Legal (IML).


Proprietários da joalheria que foi alvo da tentativa de homicídios foram interrogados e confirmaram que se não fosse o suposto policial militar os dois criminosos teriam concretizado o crime sem nenhum problema.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!  

 

 


Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


VEJA VÍDEOS:

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.