20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/10/2019

IMAGENS FORTES! Bandido perigoso leva dois tiros em confronto com a polícia no bairro da Compensa, Zona Oete de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante atirou contra os policiais mas recebeu o troco imediatamente sendo alvejado duas vezes

Um assaltante identificado como “Flavinho” trocou tiros com policiais militares e foi baleado com tiros no pescoço e lado esquerdo das costelas. O fato aconteceu à noite da última segunda-feira, 7, no bairro da Compensa, Zona Oeste.


O cerco policial se fechou para o bandido na Avenida Brasil próximo à sede da Prefeitura Municipal de Manaus. “Flavinho” tentava fugir em uma motocicleta roubada durante um dos assaltos que ele havia praticado.


Quando percebeu que não havia mais qualquer possibilidade de fuga o assaltante desceu da motocicleta começou a atirar contra os policiais militares. Quando começou o confronto armado “Flavinho” foi atingido com dois tiros.

 

Veja também


 

IMAGEM FORTE! Homem é assaltado e assassinado por suposto travesti em rua perigosa do bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus

 

Cheio de seguranças, parecendo mais uma celebridade, enteado do prefeito Arthur Neto desembarca em Manaus para se entregar à Polícia


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelos policiais militares e o assaltante foi levado para o SPA Joventina Dias no bairro da Compensa 2. O tiro que atingiu o pescoço do assaltante foi de raspão.


Um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, três telefones celulares e a motocicleta, todos de origem criminosa, segundo a equipe do 8º Distrito Integrado de Polícia, foram apreendidos durante a ocorrência.


O assaltante ainda teve de ser transferido do SPA da Compensa 2 para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. De acordo com informações o assaltante “Flavinho” já tem passagem na polícia e é ex-presidiário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.