NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/02/2020

IMAGENS FORTES! Bandidos matam cabo da polícia militar a tiros dentro de viatura e horas depois cinco deles são mortos. VEJA FOTOS E VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O cabo Weberton Moura Araújo, de 32 anos, foi morto em serviço

Um cabo da Polícia Militar, identificado como Weberton Moura Araújo, de 32 anos, morreu na manhã de terça-feira (25) após a viatura em que estava, em Ulianópolis, município do sudeste paraense, ser atacada por tiros por dois criminosos.

 

O sargento José Ribamar Araújo Frazão, 44 anos, que estava na guarnição também foi atingido pelos tiros, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

 

Nas imagens, é possível ver que o cabo Moura estava no banco do motorista quando foi assassinado. Ele morreu ainda no local.

 

Segundo a Polícia Civil, a viatura em que os policiais faziam ronda estava próximo à delegacia da cidade quando foi atacada.

 

É possível ver no vídeo de uma câmera de segurança que os dois atiradores fogem correndo após dispararem contra o carro da polícia.

 

Ainda de acordo com o órgão, guarnições das unidades policiais locais, Batalhão de Operação Especiais (Bope) e de policiais civis da 7° RISP - Superintendência Regional do Capim - iniciaram de imediato diligências em busca dos assassinos.

 

Um deles morreu durante uma troca de tiros e o outro foi preso. Uma arma também foi apreendida com o suspeito.

 

Apesar de a polícia não falar diretamente sobre o que pode ter motivado o atentado contra a vida dos policiais, o órgão informou que o cabo Moura “atuava no combate ao tráfico de drogas na região”.

 

Em nota, a Polícia Militar informou que o sragento Frazão foi atingido no braço e foi conduzido para o Hospital Municipal de Ulianópolis, onde recebeu atendimento médico e foi submetido a uma cirurgia. O quadro dele é estável.

 

SUSPEITOS REAGEM E ACABAM MORTOS

 

Cinco suspeitos de participação no crime reagiram à abordagem policial e morreram durante troca de tiros. Seis homens e uma mulher foram presos, e cinco armas foram apreendidas. A investigação está a cargo da Divisão de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP).


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.