26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
08/08/2019

IMAGENS FORTES! BARBARIDADE! BOLSA COM CORPO DE CRIANÇA RECÉM-NASCIDA É ENCONTRADA NO BAIRRO LAGO AZUL, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

A bolsa com a recém-nascida foi encontrada pelos moradores no início da manhã desta sexta-feira,8

Uma bebê do sexo feminino foi encontrada morta dentro de uma bolsa que foi deixada próximo de uma área de mata no bairro do Lago Azul na Zona Norte de Manaus.


Alguns moradores que estavam saindo para trabalhar logo que o dia estava amanhecendo se depararam com a bebê já sem vida dentro da bolsa e avisaram a polícia.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e a médica da equipe examinou e confirmou o óbito da recém-nascida.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Corpo de mulher seminua é encontrado à margem da rodovia AM-070, que liga Manaus aos municípios de Iranduba e Manacapuru

 

BANDIDA GATA QUE COMANDAVA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS A MOTORISTAS DE APLICATIVOS É PRESA PELO 17º DIP


A criança pode ter sido abandonada naquele local quando ainda estava viva pelo fato do pequeno corpo não estar em estado de rigidez cadavérica.


A perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros compareceu no local onde o corpo da recem-nascida foi encontrado.

 
Várias pessoas que moram na área foram interrogadas pelos policiais da DEHS,  mas não souberam informar ou dar alguma pista sobre quem teria cometido tal barbaridade.


O ato de crueldade que na opinião os policiais deve ter participação direta da mãe da menina recém-nascida causou revolta de todos que estavam presentes.


Após os exames preliminares da perícia a bolsa com a criança morta foi levada do local por volta das 8h pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

A polícia vai investigar e tentar identificar a mãe que cometeu o ato considerado monstruoso e que não pode ficar impune na opinião dos moradores do Lago Azul,onde o fato aconteceu.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 A bolsa teria sido jogada no local durante a madrugada de hoje com

o corpo da recém-nascida que supostamente ainda estaria viva

 

A criança estava ainda com a plascente e toda suja de sangue (Fotos: Divulgação)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.