NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/12/2019

IMAGENS FORTES! Cadáver de homem desconhecido é encontrado em área de mata da comunidade Águas Claras na Zona Norte de Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O corpo do homem foi encontrado pelos moradores da comunidade

O corpo de um homem moreno, idade aproximada de 20 anos, foi encontrado na tarde do último domingo,1, em uma área de mata da Comunidade Águas Claras, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Um pedaço de fio elétrico preto foi usado para enforcar o homem e amarrar suas mãos para trás como mostram fotografias divulgadas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


A vítima vestia apenas uma bermuda, um tênis de cor marrom, meias pretas e de acordo com informação do perito do Instituto de Criminalística que também esteve no local o homem também apresentava sinais de espancamento.

 

Veja também
 
CRIMINOSOS EM FESTA: MANAUS TEM INTENSA QUEIMA DE FOGOS EM HOMENAGEM A ZÉ ROBERTO, LÍDER DA FDN
 
Homem é morto durante troca de tiros no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

 

Camisa do homem foi jogada no meio do mato prróximo de onde o corpo foi encontrado 

,
Moradores da área disseram que a área de mata onde foi encontrado o cadáver é bastante freqüentado no horário noturno por traficantes e usuários de drogas que participam de orgias às noites e madrugadas inteiras.


Muitas pessoas que residem na Comunidade foram ao local onde o corpo foi encontrado, mas nenhuma delas reconheceu o homem assassinado de forma considerada extremamente brutal pelos policiais da DEHS.


O corpo do homem foi removido do local e até o começo da tarde desta segunda-feira, 2, permanecia sem qualquer identificação no Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.