19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
21/10/2021

IMAGENS FORTES! Câmera flagra sócio matando açougueiro após cobrança de R$ 300 dentro de bar. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Câmeras de um bar na região central de Confresa flagraram o momento em que um homem identificado pela polícia por Marcelo Araújo Bezerra, de 42 anos, foi assassinado com três tiros na manhã desta segunda (18).

 

No vídeo, é possível ver que Marcelo chega correndo ao bar e o suspeito o persegue logo atrás. Ele esbarra com um cliente sentado em uma mesa na calçada e, sem conseguir se levantar, corre agachado para dentro do estabelecimento. Populares conseguem afastar o suspeito, enquanto outros socorrem a vítima.

 

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por três disparos de arma e encaminhada para o hospital, mas ela não resistiu e morreu.

 

Veja também

 

SÓ VENDO PARA CRER! Mulher cai após levar um ‘golpe de bunda’ de desconhecida no Centro de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Jovem é executado com tiros na cabeça enquanto transitava na rua em uma motocicleta. VEJA VÍDEOS

 

Segundo o delegado Bruno Gomes Borges, o suspeito do homicídio é o próprio sócio de Marcelo em um açougue. Ele já tinha trabalhado para o açougueiro e, após manifestar interesse em ser dono do estabelecimento, estavam trabalhando em sociedade. O crime teria sido motivado pela cobrança de uma dívida de R$ 300.

 

Após cobranças, o suspeito chegou armado e foi se encontrar com Marcelo. Uma discussão levou a uma briga, em seguida, o suspeito atirou uma vez e a vítima pediu para ele não fazer isso. Mais dois tiros foram efetuados, que acertaram as costas. Ele foi embora depois dos disparos e ainda não foi preso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A Polícia Civil investiga o crime. 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.