23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/02/2020

IMAGENS FORTES! Câmeras de segurança flagram momento em que caminhão-baú atropela homem na Zona Leste de Manaus. Vítima teria tentado se suicidar. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O Samu foi acionado e chegou rápido para atender o homem atropelado

Um homem que não teve o nome identificado foi atropelado por um caminhão-baú no final da tarde do último sábado, 22, na Avenida Altaz Mirim (Grande Circular), na Zona Leste de Manaus.


A câmera de segurança de uma loja de materiais de construção gravou o momento exato do atropelamento e mostra o homem sendo atingido e arremessado contra o asfalto quando tentava atravessa a avenida.


O motorista do caminhão-baú, que se identificou como Gerson da Silva, foi detido por uma guarnição da Polícia Militar e se defendeu dizendo que tentou desviar quando viu o pedestre descendo do meio-fio da avenida.

 

Veja também


Traficante pula do quarto andar de apartamento do Conjunto Viver Melhor durante perseguição policial. VEJA VÍDEO


EXCLUSIVO! Moradores denunciam que mulher vive em cárcere privado e apanha todos os dias do marido no Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus


O motorista se manteve tranquilo, e disse aos policiais que o pedestre atravessou a avenida sem olhar para os lados, como se quisesse cometer suicídio.

 

O vídeo que mostra imagens do acidente levanta suspeita de que o homem atravessou

sem  prestar a devida atenção nos carros que trafegavam na avenida (Foto: Divulgação)

 


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e depois de prestar o primeiro socorro no local do atropelamento conduziu o homem para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os policiais militares apresentaram o motorista no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Quanto ao pedestre atropelado por ele, não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.