24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/10/2020

IMAGENS FORTES! Campainha toca, homem atende e acaba sendo executado a tiros dentro da casa em que morava no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Magno Junior agonizou mas quando a equipe do Samu chegou ele já estava morto

Magno dos Santos Ferreira Junior, 27, foi assassinado com quatro tiros no final da tarde da quinta-feira, 29, na Rua Natal, bairro da Compensa II, Zona Oeste de Manaus.


Um homem ficou ao volante de um carro não teve o modelo e a placa identificados, outros dois desceram de armas e punho, bateram na porta e quando Magno Junior foi atender foi executado.


Segundo informações a vítima estava terminando de limpar uma piscina quando os assassinos apertaram a campainha, invadiram a residencia e executaram Magno Júnior.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Bandido tomba morto com tiro disparado por 'justiceiro' quando fazia arrastão em avenida do bairro de São José Operário I, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Mãe desaba aos prantos e gritos de desespero sobre o corpo do filho executado no bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

 Dois tiros acertaram a cabeça, abdome, peito e braço esquerdo de Magno Junior que ainda deu alguns passos, gritou por socorro e logo em seguida caiu no pátio agonizando.

 

 

Equipe de patrulhamento da Polícia Militar no local do crime


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência recebeu pedido de socorro e uma equipe da base da Zona Oeste, localizado ao lado do prédio da Prefeitura na Avenida Brasil seguiu para o endereço informado.


A chegada da equipe do Samu não adiantou de mais nada porque rapidamente foi confirmado que Magno Junior já estava morto e essa informação só aumentou ainda mai o desespero da família.


Ainda no há informação sobre o motivo do assassinato do homem, mas pela maneira como os envolvidos no crime agiram, a polícia suspeita de uma vingança ou um acerto de contas.


A possibilidade de ter se tratado de um latrocínio (roubo seguido de morte) está totalmente descartada porque os criminosos não invadiram o imóvel para roubar exatamente nada.


O corpo foi removido no início da noite pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora a investigação ficar por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.