24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/09/2021

IMAGENS FORTES! Cantor de banda de forró é baleado com oito tiros após encerramento de show e festa de seu aniversário no bairro da Redenção. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

"Bruixo" foi atingido com oito tiros após o show e comemoração de seu aniversário

O vocalista da Banda Forró de Respeito, Romário de Jesus, 27, popularmente conhecido como “Bruxo”, foi vítima de tentativa de homicídio no final da madrugada desta quinta-feira, 9, após o encerramento de um show realizado na Rua Natividade, bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O final do show aconteceu mais exatamente por volta das 3 horas e como estava aniversariando “Bruxo”, juntamente com os músicos da banda e alguns amigos que estavam presentes, resolveram comemorar seu aniversário ali mesmo, sem imaginar que o pior estava para acontecer.


Quando tudo foi encerrado e “Bruxo” estava saindo do local em seu carro HB20, placa de placa PHG – 4832, foi atacado por criminosos que dispararam vários tiros e oito atingiram o cantor da Banda Forró de Respeito que está internado Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

Veja também

 

Comando Vermelho festeja suposta morte do traficante 'Galo Cego' com muita queima de fogos em bairros da Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Esta adolescente está desaparecida desde o dia 03 de setembro. Você sabe aonde ela está? Familiares pedem ajuda para encontrá-la. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

"Bruxo" cantou até às três horas da

madrugada em show no bairro da Redenção

 

 

O carro HB20 do cantor ficou crivado de balas

 


Um dos músicos da banda, identificado como André Luiz Garcia dos Santos, 24, também foi atingido com um tiro de raspão que teria atingido sua cabeça e também foi socorrido e encontra-se internado no mesmo hospital onde “Bruxo” se encontra em estado grave, de acordo com informações da família do cantor.


Os autores dos tiros foram vistos entrando em um veículo de modelo e placa desconhecidos, logo depois do atentado à bala contra a vida do cantor de forró, que estava completando 27 anos, segundo a informação de um dos assessores da Banda Forró de Respeito.


O caso está sedo investigado pelo 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde algumas pessoas ligadas ao vocalista “Bruxo” já prestaram depoimentos que podem ajudar na montagem do “quebra-cabeças” que pode identificar autores, a motivação e supostos mandantes do crime.

 

 

Depois do show a comemoração do aniversário de 27 anos

mas quando estava indo embora o cantor sofreu

o atentato à bala (Fotos: Divulgação)

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEOS:

 

 

 

 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.