NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/02/2020

IMAGENS FORTES! Carregadores brigam por causa de R$ 2,50 e um deles é morto com facadas no porto municipal de Maués, interior do Amazonas

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Carregadores observam o corpo do colega assassinado com facadas no porto da Língua da Princesa

Uma briga entre dois carregadores teve fim trágico quando um deles foi morto com várias facadas por volta das 14h15 da tarde desta quarta-feira, 5, no Porto da Língua da Princesa, próximo ao centro do município de Maués, distante 259 quilômetros de Manaus em linha reta.


O assassino ainda tentou fugir do local em uma pequena embarcação com motor de popa, mas foi preso em flagrante. O homem foi apresentado na 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e identificado como Gelcivan Chagas da Silva, 23.


O carregador que morreu com facadas no peito e pescoço tinha ido cobrar a pequena quantia de R$ 2,50 que o colega de profissão estava lhe devendo. Gelcivan não gostou de ser cobrado e matou o outro carregador quando eles discutiram e travaram uma luta corporal.

 

Veja também
 
IMAGENS FORTES! Homem é alvejado com tiro na nuca no bairro de Japiim, Zona Sul de Manaus

MAIS UM FOGUETÓRIO EM MANAUS: Bandidos da 'FDN' comemoram o aniversário do vulgo 'Bebê', filho do Zé Roberto da Compensa. VEJA VÍDEO


Os dois carregadores já trabalhavam juntos há vários anos no porto da Língua da Princesa, como é conhecido o porto municipal de Maués. O corpo do homem assassinado foi retirado do porto da Língua da Princesa e levado para o necrotério do Hospital de Maués.


Gilcivan chegou a dizer em seu depoimento que agiu em legítima defesa porque o outro carregador também estava armado com uma faca. Essa versão foi negada pelas testemunhas do crime e o carregador acusado foi autuado em flagrante por crime de homicídio culposo.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 


Fotos: Divulgação
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.