Maria José fechou a banda de vendas de coco e estava voltando para casa quando morreu atropelada nesta sexta-feira á noite
Um atropelamento fatal aconteceu na ponte Rio Negro, Zona Oeste de Manaus, por volta das 21h da noite desta sexta-feira, 14, tendo como vítima a vendedora ambulante Maria José Almeida de Souza, 50 anos de idade.
A mulher tinha acabado de fechar sua banca de venda de coco e na sequência, tentou atravessar de um lado para o outro da ponte, quando foi atingida pelo carro modelo Fiat Argo, preto, placa UAI 5F76.
A vendedora ambulante foi arremessada a vários metros, caiu bruscamente quase à margem da pista, no sentido Manaus/Iranduba e de acordo com algumas testemunhas, ela morreu na hora.
Veja também

.jpg)
Lado direito dianteiro do carro ficou danificado após o violento
impacto com o corpo de Maria José na ponte Rio Negro
Maria José residia nas proximidades, mais precisamente no bairro da Compensa, e trabalhava vendendo coco, desde o início da tarde, todos os dias, sendo este o horário que ela sempre encerrava o expediente.
Uma mulher, que também vende alguns produtos alimentícios na cabeceira da ponte Rio Negro, afirmou que Maria José, tinha problemas de vista e para completar, havia esquecido o óculos em casa.
Ela não teria visto o carro Fiat Argo, se aproximando em alta velocidade, foi atropelada, sofreu múltiplos ferimentos e fraturas, que provocaram seu óbito no local do acidente.
Carro-tumba do IML em mais um local
de acidente de trânsito fatal em Manaus
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) havia sido acionado, mas a equipe que atendeu a ocorrência confirmou o óbito da vendedora de coco assim que chegou à ponte.
O condutor do carro permaneceu no local, disse que não houve tempo para frear ou desviar da mulher e foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e o resultado juntamente com o laudo serão encaminhados à Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
.jpg)
Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEO: