25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
15/08/2020

IMAGENS FORTES! Carro em alta velocidade atropela motocicleta e dois homens ficam feridos em avenida da Comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, Zona Norte de Manaus.. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os dois homens ficaram agonizando na pista até a chegada do Samu

Dois homens ficaram com vários ferimentos depois que a motocicleta em que eles viajavam foi atropelada por um veículo que não teve o modelo e a placa identificados.


O acidente aconteceu na sexta-feira, 14, em uma avenida da Comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


O motorista do carro não parou para socorrer os dois homens que ficaram sangrando na pista por mais de meia hora e em seguida foram levados do local por uma equipe do Samu.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Motociclista morre em acidente com carro em avenida do bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Veículo trafegando em alta velocidade fica sem freios e atropela oito pessoas na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


Uma das pessoas que presenciou o atropelamento da motocicleta disse que o carro estava em alta velocidade e os dois homens foram arremessados a mais de cinco metros.


Uma das vítimas do atropelamento, um homem de 25 anos aproximadamente, teve um dos braços fraturados e ficou com um profundo golpe no lado direito do rosto.


O outro homem, que viajava na garupa da motocicleta, também teve fratura na perna direita e sofreu várias escoriações nas pernas.
As vítimas foram levadas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Patão Araújo e de acordo com os membros da equipe do Samu nenhum dos homens corria risco de morrer.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FPORTES! 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.