29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2020

IMAGENS FORTES! Caseiro é encontrado morto e com a cabeça esmagada em ramal do quilômetro 45 da rodovia AM-010

Foto: Divulgação

A cabeça do caseiro foi esmagada e ainda não existem pistas sobre os assassinos

O corpo de um homem identificado pelo nome de “Maique” foi encontrado no começo da tarde de ontem, domingo, 19, no ramal Nova Jerusalém, próximo do Manancial da Bênção, quilômetro 45 , rodovia AM 010, que liga Manaus aos municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara.


O homem teve morte extremamente violenta e foi encontrado por moradores do ramal que imediatamente avisaram a Polícia Militar.


O caseiro estava de bruços, descalço, vestia camisa cor de cinza, bermuda preta. De acordo com informações da guarnição da 26ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom) que esteve no local, “Maique” teve a cabeça dilacerada com pauladas e com golpes produzidos com pedradas.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! HOMEM É ESFAQUEADO, POSTO EM PORTA-MALAS DE CARRO E JOGADO DA PONTE QUE LIGA OS BAIRROS DE SANTA LUZIA E EDUCANDOS, NA ZONA SUL DE MANAUS


IMAGENS FORTES! Policiais militares salvam líder comunitário da morte após ser sequestrado por traficantes na invasão Itaporanga, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


“Maique” foi visto se divertindo em uma festa do ramal São Francisco na noite de sábado e segundo algumas pessoas, foi embora sozinho do local.


O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). “Maique” trabalhava de caseiro de um sítio do quilômetro 45 há quase 1 ano. O corpo do caseiro foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.