20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/01/2020

IMAGENS FORTES! Cinco criminosos do Comando Vermelho morrem durante troca de tiros com a Rocam. VEJA FOTOS E VÍDEO

Foto: Divulgação

5 bandidos foram mortos no confronto

 Mais uma troca de tiros entre criminosos e a polícia faz estrago e tira a vida de 5 membros da facção Comando Vermelho (CV).

 

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) bandidos do Comando Vermelho promoveram uma intensa troca de tiros no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus, deixando cinco mortos na noite desta sexta-feira (17).

 

A troca de tiros aconteceu durante uma perseguição nas proximidades da avenida Presidente Kennedy. De acordo com a Rocam, os bandidos estavam se preparando para atacar uma boca de fumo no Beco da Bomba, que pertence a traficantes da Família do Norte (FDN).

 

Veja também
 
IMAGENS FORTES! Homem é morto a tiros e outro é baleado na tarde desta quinta-feira no Bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus. Vídeo mostra vítima em poça de sangue logo após assassinato. VEJA

Está é a mulher encontrada morta boiando em igarapé nesta quinta-feira no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Ela estava grávida. Ao lado, o assassino

 

Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre o ataque e conseguiram localizar os suspeitos. Os bandidos estavam em um Renault Clio rebaixado e fortemente armados. Ao verem os policiais, eles atiraram e a Rocam revidou.

 

Durante a troca de tiros, uma mulher que ainda não teve seu nome divulgado, acabou sendo atingida por uma bala perdida na cabeça e foi levada para uma unidade de saúde da cidade. O estado de saúde dela também não foi revelado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

De acordo com informações, um dos criminosos atendia pelo nome de Marlon, vulgo 'orelhinha', e era o motorista do veículo.

 

VEJA FOTOS

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA O MOMENTO EM QUE OS CORPOS

CHEGAM AO HOSPITAL 28 DE AGOSTO

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.