23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
30/10/2020

IMAGENS FORTES! Cliente é baleado e bandido morre após Policial Militar reagir a assalto. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

A polícia investiga se cliente que reagiu era um policial militar à paisana. O assaltante foi baleado e morreu no local. O cunhado do cliente que atirou também foi atingido e levado para o HUT.

Um homem suspeito de assalto morreu e uma pessoa foi baleada durante uma tentativa de assalto a uma loja na última quinta-feira (29), no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina. Segundo o comandante da Força Tarefa, capitão Frazão Neto, um cliente teria reagido ao assalto e trocado tiros com o suspeito.

 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito entrou em uma loja de peças automotivas e anunciou o assalto. Havia dois clientes no local e um deles reagiu ao assalto. Ao perceber o assalto, o cliente sacou a própria arma, e ele e o assaltante trocaram tiros.

 

"O suspeito de assalto foi baleado e morreu no local. A arma de fogo que ele teria utilizado e a motocicleta que ele pilotava foram apreendidas. Ele teria disparado cinco vezes, toda a munição que tinha na arma", informou o capitão Frazão.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Tiroteio intenso entre policiais e membros de facções criminosas termina com dois mortos na tarde desta quarta-feira. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Policiais matam homem negro a tiros na Filadélfia. VEJA VÍDEO

 

O cunhado do cliente que atirou também foi atingido na cabeça, mas sobreviveu. Segundo a Polícia Militar, o tiro teria partido da arma do assaltante. O homem teria perdido bastante sangue, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


O suposto policial militar que teria reagido ao assalto não foi atingido por nenhum disparo. Ele fugiu do local antes da chegada das equipes da PM.

 

"Existe a suspeita que o cliente que atirou ser um policial militar do Maranhão, porém ele ainda não se apresentou para prestar informações da ocorrência. O homem baleado seria cunhado do que cliente que reagiu e matou o assaltante", capitão Frazão.

 

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local do crime, para que a Polícia Civil fizesse a perícia e iniciasse as investigações. 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.