Um grave acidente de trânsito envolvendo um táxi e um carro de passeio deixou uma mulher morta e pelo menos sete pessoas feridas na manhã deste sábado (9), na rodovia BR-174, na altura do quilômetro 68.
De acordo com informações preliminares, o motorista do carro de passeio estaria trafegando em alta velocidade e fazendo manobras em “zigue-zague” pela pista. Em determinado momento, ele perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu violentamente contra o táxi que seguia no sentido oposto.
Com o forte impacto, os dois veículos ficaram completamente destruídos. Imagens registradas por pessoas que passavam pelo local mostram o cenário de destruição e o desespero das vítimas logo após a colisão.
Veja também

Uma mulher, que ainda não teve a identidade divulgada, morreu no local e ficou presa às ferragens. Outras sete pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionadas para realizar o resgate das vítimas. Parte dos feridos também foi socorrida por motoristas que passavam pela rodovia e encaminhada ao Hospital Delphina Rinaldi Abdel Aziz, na Zona Norte de Manaus.
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre o estado de saúde dos sobreviventes. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Fotos: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: