19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/10/2021

IMAGENS FORTES! COMEÇOU A MATANÇA DO FINAL DE SEMANA! Homem é executado com dez tiros no rosto no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem estava sendado em um banco quando foi executado no beco do Seringal

Um homem ainda não identificado foi executado com dez tiros no rosto no final da tarde deste sábado, 23, no beco do Seringal, bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.


Dois motoqueiros chegaram rápido, entraram no beco com pistolas nas mãos, se aproximaram do homem que estava sentado em um banco de madeira e dispararam os tiros em seu rosto.


A cena que se instalou no local com o homem morto, sentado e o rosto repleto de perfurações de projéteis de grossos calibres, foi presenciada pelos moradores do beco do Seringal.

 

Veja também

 

Velho tarado apanha de passageiros após passar a mão nas partes íntimas de adolescente em ônibus da linha 640. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Mulher é morta a golpes de facão em frente dos filhos; companheiro é suspeito de cometer o crime. VEJA FOTOS

 


A lei do silencia prevaleceu, mesmo assim algumas pessoas disseram pedindo apenas anonimato, que o beco é ponto de venda de drogas dos mais movimentados do bairro de Santo Agostinho.

 

O homem estava sentado no banco quando foi

surpreendido e executado com muitos tiros na "cara"

 

 Baseados nestas informações preliminares os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deduzem que foi mais um acerto de contas entre facções criminosas.


O perito criminal do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) confirmou que o homem desconhecido foi executado com dez tiros de pistolas calibres 380 e 9 milímetros.


A equipe do Instituto Médico Legal (IML), mais uma vez, foi ao local e como já se tornou rotina, removeu mais um corpo de vítima fatal de disparos de arma de fogo.

 

A investigação terá continuidade na DEHS.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.