26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
01/09/2021

IMAGENS FORTES! Comerciante é executado com tiros na cabeça no meio da rua. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

Câmera de segurança filmou a ação do criminoso

O comerciante Valdecir Inácio Felizeno foi assassinado a tiros, nesta terça-feira (31/08), em Novo Progresso, sudoeste do Pará. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pelo crime. Câmera de segurança gravou a ação do atirador.

 

De acordo com as imagens, Valdecir caminhava pela rua Peixotinho, no bairro Santa Luzia, quando um homem desce de uma moto e dispara duas vezes pelas costas do comerciante. Os tiros foram na cabeça e a vítima morreu no local. O assassino então foge em uma motocicleta com o comparsa.

 

De acordo com a Polícia Militar, agentes realizavam rondas quando ouviram disparos de arma de fogo. Os agentes foram verificar o fato, encontraram um homem caído no chão e outros dois fugindo em uma motocicleta, que foram abordados e presos. Com elas foram apreendidas uma pistola e cinco munições.

 

Veja também

 

ASSISTA UMA LUTA DE VIDA OU MORTE ENTRE DOIS HOMENS ARMADOS DE PAU E FACA NO BAIRRO ZUMBI DOS PALMARES. VEJA VÍDEOS

 

 

IMAGENS FORTES! ‘Dá só no joelho, aleija ela’, diz traficante do ‘Comando Vermelho’ por não aceitar fim de relacionamento e espanca a pauladas a ex-namorada junto com o atual. TUDO FILMADO. VEJA FOTOS E VÍDEOS

 

 

Os suspeitos confessaram que agiram a mando de uma mulher, que teria feito um pagamento pela morte de Valdecir Inácio Felizeno.

 

Segundo a Polícia Civil, a mandante foi localizada e presa na cidade. Os indiciados foram conduzidos à unidade Policial para procedimentos cabíveis. O caso segue sob investigação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

VEJA VÍDEO:

 

 

 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.