28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/06/2021

IMAGENS FORTES! Conselheiro tutelar é assassinado com quatro tiros na cabeça em praça pública no município de Novo Airão. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O conselheiro tutelar morreu na hora com o tiro disparado pelo homem identificado como Marcelo

Um homem identificado como “Marcelo” foi o autor do tiro de revólver calibre 38 que matou o conselheiro tutelar Flávio Farias.


O homicídio aconteceu no começo da tarde deste sábado, 26, na praça pública do centro do município de Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus.


Até às15h os policiais civis e militares continuavam em diligências para prender o acusado de assassinato durante uma discussão acirrada com a vítima.

 

Veja também

 

Homem que matou, esquartejou e carbonizou corpo de empresário em Codajás está sendo procurado em todo o Estado do Amazonas

 

Trabalhador é assaltado e esfaqueado no pescoço em ponto de ônibus próximo à feira do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Várias testemunhas disseram que os homens trocaram empurrões, ofensas morais, agressões físicas e logo em seguida ocorreu o assassinato.

 

"Marcelo" é acusado de matar o conelheiro tutelar e está

sendo procurado pela polícia

 

Conselheiro tutelar Flávio Farias 


Flávio percebeu que “Marcelo” estava armado e tentou correr, no entanto, não houve tempo para a fuga e foi morto em praça pública.


O tiro acertou a cabeça do conselheiro tutelar que já caiu morto enquanto “Marcelo” subiu em sua motocicleta e deixou o local em alta velocidade.


A polícia ainda está investigando e apurando motivação da morte a tiro do conselheiro tutelar do município de Novo Airão.

 

 

A praça de Novo Airão estava repleta de populares quando o

conselheiro tutelar foi assassinado a tiro

 
Os policiais receberam uma informação que “Marcelo” matou o conselheiro tutelar e fugiu para Manaus onde também está sendo procurado.


O corpo de Flávio Farias ficou no chão durante um bom tempo ate ser removido para o necrotério do hospital municipal de Novo Airão.

 

ATENÇÃO! IMANGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.