20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/06/2021

IMAGENS FORTES! Corpo de Bombeiros remove corpo de pescador que morreu afogado no município de Careiro da Várzea, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O bombeiro resgatou o corpo que estava embaixo de uma casa na área de alagamento

A equipe do Corpo de Bombeiros resgatou do rio o corpo de um pescador que estava desaparecido desde o último domingo, 6, no município de Careiro da Várzea, Região Metropolitana de Manaus.


O homem era morador de uma comunidade da zona rural, situada a cerca de 1 hora e meia de bardo da sede do município e de acordo com as primeiras informações ele havia saído para pescar e não retornou para casa.


Na última terça feira, 8, alguns moradores da comunidade encontraram a canoa naufragada e deram continuidade às buscas que encerradas no final da tarde quando o corpo do pescador foi localizado.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Populares encontram corpo de homem boiando com sinais de afogamento na Orla de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Três bandidos morrem durante troca de tiros com a rocam no munícipio de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS, FOTOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Familiares e moradores da comunidade acompanham

a ação do bombeiro para resgatar o corpo do pescador 

 

Imagens de vídeo enviadas através de grupos de WhatsApp mostram um bombeiro resgatando o corpo do pescador encontrado embaixo de uma casa na área de alagamento da comunidade.

 

O que pode ter aconrtecido é que chovia muito na tarde do último domingo na referida comunidade  e os fortes ventos podem ter feito a canoa virar com o pescador que acabou morrendo afogado.

 
Segundo informação de policiais militares que atuam no Careiro da Várzea a família do pescador estava n o local e iria acompanhar a remoção do corpo e depois apresentar documentos para sua identificação no IML.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

  


Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.