27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/12/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado com golpe profundo na garganta e marcas de tortura em ramal do 'Conjunto Viver Melhor 2', Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Policiais militares da 26ª Cicom e moradores observam o corpo jogado no ramal pelos assassinos

Um homem identificado com inicialmente com o nome de “Ney” foi encontrado morto por volta das 11h30 da manhã desta segunda-feira, 14, no um ramal do Acará, área de mata nas proximidades do Conjunto Residencial Viver Melhor 2, Zona Norte de Manaus.


Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram informados e logo em seguida confirmaram o encontro de cadáver. O homem estava vestido apenas com uma cueca e tinha marcas de tortura por todo o corpo, além de tiros e um golpe bastante profundo no pescoço . 


Os policiais militares acionaram a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O perito criminal que examinou o corpo de “Ney” confirmou que ele também estava com a cabeça bastante dilacerada e pode ter recebido também violentas pauladas no momento de seu assassinato.

 

 Veja também

 

Criança de 6 anos está desaparecido desde a tarde de domingo. Ajude a encontrá-lo

 

Caseiro se envolve em briga e aparece morto com vários tiros em ramal da rodovia AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara

 

Alguns moradores foram levados ao local onde estava o corpo

e identificaram a vítima com o nome de "Ney"


Alguns moradores da área se aproximaram do corpo e depois de fazer o reconhecimento confirmaram que o homem era conhecido como “Ney”, que era morador da área. Alguns moradores também disseram que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas no Conjunto Viver Melhor 2.


Os policiais militares e da DEHS verificaram que havia várias pegadas diferentes e marcas de pneus de motocicletas no ramal. O perito confirmou que a cessão de tortura e morte do homem aconteceu mais precisamente na madrugada desta segunda-feira.


“Ney” pode ter sido julgado e condenado a morte por um suposto “tribunal do crime” composto por traficantes de drogas daquela área. A DEHS dá continuidade à apuração deste assassinato cruel e deve divulgar mais informações dentro das próximas horas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Divulgação

 

 VEJA REPORTAGEM DO "PORTAL

DO ZACARIAS" AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.