18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/01/2022

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado com marcas de agressão e facada na cabeça dentro da própria casa no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

O corpo foi removido após o trabalho da equipe de perícia criminal

Um homem identificado como Janderson Cavalcante Lima, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira, 21, dentro de sua casa situada na Rua Inácio Guimarães, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


Marcas de agressão física e uma profunda facada na cabeça foram apontadas inicialmente pelo perito criminal como as causas da morte do homem que foi encontrado inicialmente, por um dos seus sobrinhos.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS, foi comunicada do crime através de policiais militares da 24º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e enviou uma equipe ao local do encontro de cadáver.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Corretor de imóveis é encontrado morto dentro de residência no bairro da Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Grupo criminoso ocupando gol preto dispara mais de 20 tiros em dois homens e um deles morre no bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus

Policial militr e vários repórteres no 

local do de cadáver (Foto: Divulgação)

 

O crime teria acontecido na madrugada e pela maneira como o corpo foi encontrado e como a parte interna do imóvel estar bastante revirada, existe a suspeita de luta corporal e de latrocínio (roubo seguido de morte).


A equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada para remover o corpo e uma investigação já está em andamento para identificar a autoria e a motivação do assassinato de Janderson Cavalcante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!   

 

Fotos: Divulgação

  

VEJA VÍDEOS:  

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.