23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/07/2022

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado com perfurações de faca boiando em igarapé no bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

O corpo boiou por volta volta das 10h30 e foi encontrado por um morador de rua

O corpo de um homem com facadas no pescoço, peito e nas costas, foi encontrado na manhã deste sábado, 2, em um igarapé n Avenida Mário Ipiranga Monteiro, antiga Av. Paraíba, barro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.


Um morador de rua que sempre entra na área de mata daquele território para dormir ou fazer suas necessidades fisiológicas, foi o primeiro a encontrar o corpo boiando. Por volta das 10h30.


Uma equipe da 12ª Cicom foi acionada e depois de constatar o encontro de cadáver no igarapé da Avenida Mário Ypiranga, comunicou à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e à Perícia do Departamento de Criminalística.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficante conhecido como 'índio' morre crivado de balas em rip-rap no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Policiais da DERFD prendem homem acusado de amarrar e matar brutalmente um idoso de 69 anos em ramal da rodovia BR-174

 

O Corpo de Bombeiros Militar deslocou o grupo de Resgate e retirou o cadáver do meio líquido em que se encontrava e foi possível verificar que se tratava de um homem com idade aproximada de 25 anos de idade.

 

Pelas condições do corpo o perito criminal informou que o homem teria sido assassinado a facadas e jogado no igarapé durante a madrugada deste sábado, tendo em vista que não havia qualquer sinal de decomposição carnal.


O morador de rua que encontrou o corpo no final da manhã e outros que se aproximaram do local, foram interrogados pelos policiais da DEHS, mas disseram que nunca tinham visto aquele homem naquela área.

 

Coma quasntidade de golpes de faca encontradas no corpo os policiais da Delegacia de Homicídios não tiveram dúvidas que foi o assassinato e não somente um afogamento nas águas daquele igarapé. 

 


Após a perícia o corpo do homem desconhecido foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a investigação para identificar a vítima e a autoria de mais esse crime brutal ocorrido em Manaus, terá continuidade na DEHS. a

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Uma das primeiras imagens divulgadas após o

encontro do cadáver no igarapé da Avenida

Mário Ypiranga no final da manhã de hoje

 

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.