26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/09/2019

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é jogado pelos assassinos em área de mata da comunidade Jesus me Deu, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Equipe da Perícia, policiais da DEHS e policiais militares estiveram no local do crime

O corpo de um homem que ainda não está identificado pela polícia foi encontrado no começo da manhã desta quinta-feira, 12, em uma área de mata da Comunidade Jesus me Deu, na Zona Norte de Manaus.


Um perito do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) informou que o homem, com idade aproximada de 20 anos, moreno, vestido com bermuda azul, camisa quadriculada, foi morto com um tiro de escopeta nas costas.


Um casal que reside nas proximidades foi o primeiro a se deparar com o cadáver e contou para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que foi ouvido um disparo de arma de fogo por volta das 5h da madrugada.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Ladrão leva ‘surra federal’ de dezenas de populares depois de ser pego roubando

 

IMAGEM FORTE! Crânio humano é encontrado por moradores em igarapé do bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus

 

Moradores cobriram o corpo coim um lençol

pouco antes da chegada da polícia ao local


O casal teve receio de sair de casa para ver o que estava acontecendo e como o dia já estava começando a amanhecer, o homem e sua esposa resolveram telefonar para a Polícia Militar que enviou uma viatura ao local.


O homem assassinado também tinha sinais de espancamento e não foi reconhecido por nenhum dos moradores que se aproximaram para tentar fazer sua identificação pouco antes de ser feita a remoção do corpo pela equipe do IML.


Uma equipe da DEHS já foi designada pelo delegado titular da DEHS, Paulo Martins, para iniciar a investigação sobre mais este assassinato em que a vítima foi torturada, executada a tiro e jogada na área de mata de um dos bairros de Mamaus.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.