28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/02/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem assassinado com cinco tiros na cabeça é encontrado em rua de comunidade do Bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo estava enrolado em um lençol azul quando foi encontrado na Comunidade das Luzes

O corpo de um homem com idade aproximada de 30 anos, moreno, vestindo bermuda bege e camisa preta, foi encontrado por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira à margem de uma área de mata da Rua 23, Comunidade das Luzes, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


As mãos e os pés da vítima estavam presos com fitas plásticas de cor azul. Uma das primeiras informações do perito criminal confirmou que o homem foi executado com cinco tiros na cabeça. O homem levou também, uma facada no pescoço.


Um morador da comunidade disse que estava indo trabalhar e viu quando um carro de cor vermelha parou no local. Segundo ele dois homens retiraram o corpo do porta-malas, jogaram no chão e saíram do local em alta velocidade.

 

Veja também 

 

 IMAGENS FORTES! Corpo de homem boia nas proximidades do porto de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus


IMAGENS FORTES! Ladrão conhecido como 'capetinha' leva surra de populares após tentar roubar casal no Bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Perito criminal examinou o corpo e confirmou

os cinco tiros na cabeça da vúitima


O cadáver estava enrolado em um lençol azul quando foi encontrado. O homem não havia sido reconhecido por nenhum dos moradores da comunidade. A vítima também tem duas tatuagens no peito que podem ajudar na sua identificação.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) encontraram uma porção de entorpecentes em um dos bolsos do homem. O corpo foi removido do local às 8h pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.