24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/09/2019

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com marcas de tortura é encontrado em rua do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A equipe do IML removeu o corpo do local após o exame pericial

O corpo de um homem com idade aproximada de 30 anos foi encontrado no começo da manhã desta terça-feira, 24, ao lado de um terreno baldio da Rua Hibisco, bairro do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.


O homem tinha muitas marcas de espancamento pelo corpo, facadas no abdome, um saco preto na cabeça, vestia apenas uma bermuda vermelha e estava enrolado com um lençol.


Populares que caminhavam pela rua por volta das 6h foram os primeiros a encontrar o cadáver, que ainda sangrava e telefonaram para a Polícia Militar, que enviou uma equipe ao local.

 

Veja também



IMAGENS FORTES! VÍDEO E FOTOS MOSTRAM HOMEM LOGO APÓS ELE TER SIDO EXECUTADO COM OITO TIROS DE PISTOLA CALIBRE 380 NO BAIRRO DE EDUCANDOS, ZONA SUL DE MANAUS. UM HORROR! VEJA



IMAGENS FORTES! Ex-presidiário conhecido como 'Filé do 40' é assassinado com três tiros na cabeça no Igarapé do Mestre Chico, Zona Sul de Manaus


Um perito do Departamento de Polícia Técnico Científica que examinou o corpo verificou muitas marcas de agressão e confirmou que o homem passou por uma truculenta sessão de tortura antes de morrer.


Havia golpes profundos na região da cabeça do homem, que foi removido do local por volta das 8h e até às 10h permanecia sem nenhuma identificação na sede do Instituto Médico Legal (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
  

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

VEJA VIDEO !

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.