Equipe do Corpo de Bombeiros Militar sai da área de mata com o corpo do homem brutalmente assassinado
Um crime de assassinato brutal, chegou ao conhecimento da polícia no começo da noite desta terça-feira, 26, e aconteceu em uma área de mata, na Rua Nova, Conjunto Castanheira, Zona Leste de Manaus.
No local foi encontrado com marcas de muita tortura física, o corpo de um homem que ainda não está identificado, idade também imprevista e que estava vestindo apenas um calção de cor preta.
A área é de difícil acesso e para ser feita a perícia criminal foi solicitada colaboração do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), que enviou inclusive, uma equipe com material apropriado para a ação de resgate do cadáver.
Veja também

Empresário do ramo de eventos festivos é acusado de embriagar e estuprar funcionária em Manaus
.jpg)
Policiais militares da 9ª Cicom foram os
primeiros a entrar na área de mata e confirmaram
existência de um cadáver no local
Todo o trabalho dentro do matagal e remoção do corpo durou cerca de duas horas e só foi concluído por volta das 20h30, de acordo com os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Moradores do bairro, que não quiseram se identificar, comentaram que a referida área de mata é utilizada por usuários de drogas, geralmente no horário noturno, levando a crer que o homem era um desses indivíduos envolvidos com o consumo de entorpecentes.
.jpg)
Carro-tumba do IML posicionado para
remoção do corpo do homem desconhecido
Uma das primeiras informações, é que o homem foi espancado, executado a tiros de armas de fogo de grossos calibbres e tinha perfurações na cabeça, peito e abdômen.
A polícia só confirmou que a vítima teve morte extremamente violenta, foi realizada a remoção do local do encontro de cadáver para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e uma investigação terá andamento na DEHS para buscar a elucidação do crime.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
.jpg)
Fotos: Divulgação