26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/09/2019

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com perfurações de de tiros e facadas é encontrado nas proximidades da Reserva Sauim Castanheira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo do homem foi jogado de dentro do veículo com tiros e facadas

O corpo de um homem com idade de 20 anos aproximadamente, foi arremessado de dentro de um carro na noite de ontem, domingo, 22. A vítima foi encontrada na Avenida dos Oitis, próximo à Reserva Sauim Castanheira, bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus.


Um motorista de aplicativo que trafegava pela avenida foi o primeiro a encontrar o corpo do homem. Imediatamente ele telefonou para a polícia e para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que enviou uma equipe ao local e foi constatado que o homem já estava morto.


O homem foi executado com tiros na cabeça, costas e no abdome de acordo com o delegado plantonista da Delegacia de Homicídios, Denys Pinho. Uma testemunha que teve o nome preservado informou ao delegado que viu o homem sendo jogado para fora do carro depois de ser baleado.

 

Veja também



Operário morre no hospital depois de ser baleado no pescoço durante assalto em bar no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus


IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem sendo baleado com tiros na cabeça no Bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus. VEJA


O perito do Instituto de Criminalística também confirmou que a vítima também tinha algumas perfurações de arma branca no peito e uma faca foi encontrada ao lado do corpo. Os policiais não encontraram nenhum documento pessoal que ajudasse na identificação do homem assassinado.


O modelo do carro e a placa também não foram identificados pela principal testemunha do momento que a vítima foi jogada no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e uma investigação deve ser iniciada a partir desta próxima segunda-feira na Delegacia de homicídios.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 Fotos: Divulgação

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.