NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/06/2021

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com perfurações de faca e pauladas boia na escadaria do porto de Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

O corpo boiou ao lado da embarcação no começo da manhã de hoje

O corpo de um homem foi encontrado boiando ao lado da embarcação Comandante Albecir no porto do município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


O encontro do cadáver aconteceu logo no começo da manhã desta segunda-feira, 14, quando os tripulantes da embarcação começavam a se preparar para mais uma viagem de Coari para Manaus.


O homem de 25 anos aproximadamente tinha profundos golpes supostamente produzidos com facadas e também teria sido atingido com pauladas antes de ser jogado no rio.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Dois homens são executados a tiros na rua do Lixão no município de Tabatinga, interior do Amazonas. VEJA FOTOS

 

Idoso é assassinado a pauladas em sitio no município de Silves, Interior do Amazonas. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

O homem estava descalço e a polícia não encontrou

nenhum documento pessoal nos bolsos de sua bermuda 

 

Uma máscara contra covid-19, de cor preta, estava no rosto do homem, que também estava descalço, vestia bermuda e camisa pretas, em duas tonalidades, com as mangas de cor vermelha.


Uma equipe da Delegacia Interativa e outra do Batalhão da Polícia Militar de Coari estiveram na escadaria do município e confirmaram que o homem foi vítima de homicídio.

 

A investigação desse crime de homicídio terá andamento na DIP de Coari, mas primeiramente os policiais vão trabalhar para indentificar  o homem assassinado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Foto: Divulgação 

 

VEJA VÍDEO:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.