19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/07/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com rosto desfigurado boia nas proximidades da Feira da Manaus Moderna, Zona Central. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O corpo boiou logo no começo da manhã desta segunda-feira

Logo no começo de hoje, segunda-feira (13) o corpo de um homem desconhecido e com o rosto desfigurado boiou nas águas do Rio Negro, em frente à Feira  da Manaus Moderna, na Zona Centro-Sul de Manaus. 


O homem vestia uma bermuda nas cores azul e vermelha, uma camisa preta, de meia, e segundo os policiais militares e o perito criminal presente ao local o rosto do mesmo estava bastante desfigurado.


Um grupo de populares que chegava para embarcar em uma lancha a jato foi o primeiro a avistar o corpo boiando nas proximidades de outra embarcação de grande porte e imediatamente acionaram a polícia.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! ESTE HOMEM ACABA DE SER ALVEJADO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 1, NA ZONA NORTE DE MANAUS


IMAGENS FORTES! Homem aparentemente bêbado morre atropelado ao tentar atravessar a Avenida Efigênio Sales, na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO


O homem não havia sido identificado até o momento do corpo ser removido pela equipe do IML


Ainda não foram repassadas informações que indiquem se o homem tinha alguma perfuração de algum tipo de arma branca ou de arma de fogo que possam confirmar se ele foi vítima de homicídio ou afogamento. 


O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e chegou à feira da Manaus Moderna por volta das 8h30 para fazer a remoção do corpo do homem desconhecido.


Mais detalhes sobre este encontro de cadáver boiando nas águas do Rio Negro devem ser divulgadas no decorrer desta segunda-feira.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.