O homem já devia estar no lago há pelo menos três dias e apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na cabeça
O corpo de um homem, vestido com camisa preta e bermuda de cor bege, foi encontrado boiando no início da tarde desta quarta-feira, 1º de julho, no lago do bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus.
Parte do rosto da vítima já havia sido devorada por peixes, ficando desfigurado, como mostram imagens de um vídeo publicado nas redes sociais e em grupos de WhatsApp.
Alguns moradores das imediações do lago foram os primeiros a se deparar com o cadáver boiando próximo à margem e informaram a Polícia Militar por meio do número de emergência 190.
Veja também

Também foram acionadas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML).

Equipe do Corpo de Bombeiros resgatou o
corpo encontrado boiando no
igarapé do Puraquequara
Pelo avançado estado de decomposição, a suspeita inicial é de que o corpo já estivesse no lago há pelo menos três dias, levando a crer que o homem tenha sido morto no último domingo, 28.
Havia perfurações de tiros na cabeça e no abdômen da vítima, que estava com o rosto bastante desfigurado e não foi reconhecida por nenhum dos moradores do local.
Após a finalização do trabalho da perícia criminal, o cadáver foi removido do local e uma investigação terá continuidade para descobrir a identidade da vítima e a autoria de mais um crime brutal em Manaus.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEO: