23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/12/2021

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com três perfurações de balas na cabeça é encontrado com as mãos amarradas para trás na área de mata da Ufam, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem estava de peito para cima, as mãos amarradas para trás e com três tiros na cabeça

O corpo de um homem assassinado com tiros na cabeça e as mãos amarradas para trás foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 8, nas matas da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


Um grupo de jovens que entrou no terreno para apanhar mangas foi o primeiro a se deparar com o corpo do homem com idade aproximada de 30 anos, barba mal feita, vestido de camisa preta e bermudão jeans de cor azul.


O perito criminal que examinou o corpo e confirmou que os músculos ainda não haviam atingido o estado de total rigidez confirmou que o assassinato aconteceu entre o final da noite de ontem e a madrugada desta quarta-feira.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! IMAGEM FORTE! MULHER É JOGADA DE DENTRO DE CARRO APÓS SER ASSASSINADA A TIROS NA COMUNIDADE DA SHARP, ZONA LESTE DE MANAUS

 

IMAGENS FORTES! Criminosos atiram de dentro de carro e deixam duas pessoas baleadas no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O homem tinha as mãos amarradas para

trás e várias marcas de tortura no corpo

 

Foram disparados três tiros contra a cabeça do homem que também apresentava marcas de espancamento e até o momento do corpo ser removido do local pela equipe do IML não havia sido reconhecido por nenhum dos moradores.


As três cápsulas de pistola calibre 380 dos projéteis disparados contra a cabeça do homem foram encontradas perto do corpo e entregues para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e devem passar por exame de balística.


O cadáver foi removido da área de mata da Ufam por volta das 14h15 e até às 16h, segundo foi informado pela recepção do Instituto Médico Legal (IML) localizado no bairro da Cidade Nova, o homem continuava sem nenhuma identificação.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.