Corpo foi encontrado por um motorista de aplicativo que estava deixando passageiro naquele local
O corpo de um homem com idade aproximada de 25 anos, vestindo camisa preta, bermuda de cor azul e descalço, foi encontrado na manhã deste domingo, 28, em um matagal, nas proximidades da Feira da Sepror, no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
Informação preliminar indica que a vítima foi assassinada com vários tiros, no entanto, somente após a chegada da equipe de perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e realização dos exames de praxe, vai ser confirmada a causa da morte.
Um motorista de aplicativo que foi deixar passeiros naquele local, foi o primeiro a se deparar com o corpo do homem jogado no local e, posteriormente, uma equipe de policiais militares da 26ª Cicom, também se fez presente.
Veja também

.jpg)
Homem ainda desconhecido foi morto a tiro durante a madrugada
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e após confirmar o óbito do homem ainda não identificado, também foi acionada a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Outras informações relacionadas a este encontro de cadáver nas proximidades da Feira da Sepror, deverão ser divulgadas, quando as investigações avançarem na busca para identificar a vítima, autoria e motivação do crime.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!




Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: