26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/02/2022

IMAGENS FORTES! Corpo de homem decapitado e com pés e mãos amarrados é encontrado em igarapé do bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

A polícia foi informada do encontro de cadáver pelos moradores que ficaram bastante assustados com a brutalidade do crime

Um homem decapitado e com os pés e mãos amarradas para trás foi encontrado na manhã deste sábado, 19, dentro de um igarapé da Rua da Paz, bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


O homem tinha idade aproximada de 30 anos e de acordo com a perita criminal que estava no local da ocorrência além de ter a cabeça separada do corpo o homem também tinha perfurações no peito e na região abdominal.


Até o momento da remoção do cadáver pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) o homem não havia sido identificado por nenhum dos moradores que ficaram bastante assustados com o crime brutal.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com marcas de tortura e tiro na cabeça é encontrado em área de mata do bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Homem é baleado na cabeça e agoniza até a morte no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEOS

AS partes do corpo estaam boiando no igarapé

quando foram encontraas pelos moradores 

 

Pedaços de fios elétricos foram usados pelos assassinos para amarrar os pés e as mãos do homem que era moreno, cabelos curtos e trajava apenas uma bermuda de cor azul.


Nenhum moradores ouviu gritos ou qualquer movimentação estranha durante a madrugada, levando a polícia a suspeitar que o assassinato ocorreu em outro local do bairro.


A equipe de plantão neste final de semana na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já deu início a investigação e aguarda pela identificação da vítima..

 

 

Homem encontrado amarrrado e decapitado na manhã deste sábado 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES

 

  

 

 

Fotos: Divulgação
 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.