27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/08/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem desconhecido boia nas águas do rio negro próximo à Feira Manaus Moderna, Zona Sul

Foto: Divulgação

O corpo do homem foi retirado do rio e não foi reconhecido por nenhuma das pessoas que estavam no local

O corpo de um homem desconhecido boiou nas águas do rio Negro no começo da tarde desta quarta-feira, 19, nas proximidades do porto da Feira Manaus Moderna, no centro da cidade, Zona Sul de Manaus.


Passageiros de uma embarcação que estava chegando do interior do Estado foram os primeiros a avistar o homem e logo em seguida o corpo foi retirado do rio pelo dono de uma lancha que faz serviço de frete naquela área.


Várias pessoas que trabalham na feira Manaus Moderna e outros populares se aglomeraram bem próximo de onde o corpo foi deixado após o resgate de dentro d rio, mas ninguém reconheceu a vítima.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! HOMEM É ESPANCADO ATÉ A MORTE APÓS TENTAR ESTUPRAR MULHER NA COMUNIDADE CAMPO DOURADO, ZONA NORTE DE MANAUS

 

POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DE ALERTA PARA MOSTRAR AS FERRAMENTAS E A RAPIDEZ DOS BANDIDOS PARA FURTAR MOTOCICLETAS EM MANAUS. VEJA VÍDEO


O homem tinha idade aproximada de 40 anos, estava vestido com camisa vermelha, calção amarelo, estava descalço e de acordo com algumas pessoas, ele tinha um profundo golpe na parte superior da cabeça.

 

Várias pessoas se aglomeram em volta do

corpo mas ninguém reconheceu o homem


Uma guarnição da 24ª Companhia Interativa Comunitária foi informada do encontrou do corpo boiando nas proximidades do porto da Feira Manaus Moderna e acionou a Delegacia de Homicídios após confirmar o fato.


Após a realização da perícia criminal a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e removeu o corpo do homem desconhecido para sua sede no bairro da Cidade Nova.


Uma investigação será realizada pela Delegacia de Homicídios para descobrir se o homem morreu por afogamento ou se pode ter sido assassinado e jogado nas águas do Rio Negro por supostos autores do crime.


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.