24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/05/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem despido e com várias perfurações de facadas é encontrado em área de mata de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para remover o corpo do local de difícil acesso

O corpo de um homem completamente nu e com várias perfurações de faca foi encontrado no final da tarde de quinta-feira, 21, em uma área de mata do bairro Jauari, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.

 

Um pequeno grupo de moradores da região localizou o corpo que estavam em avançado estado de decomposição. De acordo com uma primeira avaliação dos policiais que estiveram no local, o crime pode ter sido praticado no começo desta semana.

 

O delegado titular da Delegacia Interativa de Polícia de Itacoatiara, Lázaro Mendes, não restava dúvida que a vítima estava ali havia pelo menos quatro dias. Ele também disse que o homem foi assassinado com diversas facadas no peito, abdome e rosto.

 

Veja também

 

Homem é preso após comandar tortura e estupro coletivo da ex-mulher

 

IMAGEM FORTE! Mulher pula de carro para não ser estuprada: 'Pior dia da minha vida'. VEJA FOTO

Corpo foi encontrado no final da tarde por moradores

de um dos ramais do bairro Jauari

 

A vítima tinha cor clara, corte de cabelo bastante curto e tinha uma grande tatuagem no braço direito. Os policiais fizeram buscas naa área a procura das roupas que poderiam conter os documentos do homem, mas nada foi encontrado.

 

O local onde o corpo estava é de difícil acesso e foi preciso chamar uma equipe do Corpo de Bombeiros para fazer a remoção. Moradores do ramal próximo de onde o cadáver foi achado ajudaram na remoção do corpo.

 

O corpo foi levado para o necrotério de Itacoatiara com ajuda de um carro da funerária do município. Segundo o delegado Lázaro Mendes, ainda não há nenhuma pista de quem seja a vítima e quem foram os autores do assassinato brutal.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 


  Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.