16 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/06/2024

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado com as mãos amarradas, sinais de tortura e tiros na cabeça no Ramal Chico Mendes, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Corpo periciado e confirmado que o homem foi executado com vários tiros na cabeça

O Ramal Chico Mendes, no bairro do Puraquequara, Zona Leste de Manaus, foi palco na tarde desta segunda-feira, 10, de um crime de execução e “desova”.


Um homem vestido de calça preta, tênis azul, camisa enrolada na cabeça e as mãos amarradas para trás, com cinco tiros na cabeça, foi encontrado por moradores, logo após ouvirem gritos e disparos de arma de fogo.


Policiais militares que estavam no patrulhamento nas proximidades do ramal confirmaram o encontro de cadáver há poucos instantes e acionaram a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Veja também

 

DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE MULHER ENVOLVIDA NA MORTE DO MARIDO QUE FOI QUEIMADO VIVO DENTRO DE SEU CARRO NA ZONA LESTE DE MANAUS

 

Mulher é presa em flagrante com seis quilos de maconha no aeroporto de Santa Isabel do Rio Negro, interior do Amazonas

 

Haviam marcas de tortura por todo o corpo do homem, com idade aproximada de 25 anos, mas que não foi reconhecido por nenhum dos moradores que estiveram no local da execução, ocorrida mais exatamente por volta das 17h30.

 

Perito confirmou marcas de tottura no corpo da vítima fatal 

 

No comando da equipe da DEHS estava o delegado Gerson Oliveira, que foi ajudado pelo perito criminal, mas não foi encontrado nenhum documento nos bolsos da calça da vítima.


Tudo indica que o homem foi arrastado para o Ramal Chico Mendes para ser submetido à violenta tortura e o grupo criminoso que o sequestrou, já estava determinado a executá-lo, por motivo que ainda será investigado.


Após ser periciado o corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e até a metade da noite desta segunda-feira continuava sem identificação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.