Corpo já estava entrando em estado de decomposição
Na manhã desta terça-feira, 6, o corpo de um homem foi encontrado dentro de um casco de geladeira jogada em um rio, na Rua Walter Rayol, também conhecida como Bariri, no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus.
Os funcionários de um estaleiro que funciona naquele local foram os primeiros a encontrar o cadáver e acionaram e comunicaram aos policiais militares que estavam em patrulhamento no bairro.
Informações preliminares confirmam que o homem vestia uma camisa de meia, estava nu da cintura para baixo, também foram verificadas marcas de agressão física e perfurações que podem ser de tiros na cabeça e no peito.
Veja também
Corpo foi removido mas não foi identificado
pelos moradores do bairro
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para remover o casco de geladeira com o cadáver do homem de dentro rio e em seguida ser realizada a perícia criminal.
Muitos moradores se faziam presentes na Rua Walter Rayol, mas nenhum deles identificou o homem, que já estava entrando em estado de decomposição, levando á suspeita que o crime foi praticado há pelo menos dois dias.
Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) se fizeram presentes, juntamente com a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo do homem desconhecido.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO:
VEJA VÍDEOS: