Corpo estava no meio da mata, em cova rasa aberta pelos assassinos dentro do lamaçal
O final de tarde foi macabro no bairro Eduardo Braga 2, município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus, onde o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na área de mata, em avançado estado de decomposição.
De acordo com as primeiras informações o cadáver, vestido apenas de sunga preta, estava enterrado em uma cova rasa, aberta dentro de um lamaçal e tinha perfurações de projéteis de arma de fogo na cabeça.
O forte odor chamou a atenção de alguns moradores, que entraram na área de mata e rapidamente se depararam com parte do corpo que estava exposta para fora da cova onde foi enterrado, provocando susto e logo em seguida as polícias Civil e Militar foram acionadas.
Veja também
Feirante peruano é encontrado morto em quitinete na comunidade Santa Inês, Zona Leste de Manaus
Policial civil da DIP de Itacoatiara
fotografa o corpo encontrado no lamaçal
Para remover o corpo do local onde estava foi preciso que uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) se deslocasse para o local a tarefa foi realizada com ajuda dos próprios moradores do bairro Eduardo Braga 2.
O homem assassinado estava completamente sujo de lama e não foi reconhecido por nenhum dos moradores, foi periciado e levado do local, para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus, onde foi confirmado no começo da noite que houve tortura e execução a tiros.
O crime brutal vai ser investiga através da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, mas por enquanto, aguarda-se a identificação da vítima, que tinha entre 25 e 30 anos de idade, e a princípio, os policiais suspeitam que foi uma execução praticada por um tribunal do crime.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEOS: