Corpo encontrado na manhã desta terça-feira em área de mata na Avenida Efigênio Sales
O corpo de um homem que ainda não está identificado, vestido apenas com sunga cor de cinza, em avançado estado de decomposição, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 16, em área de mata por trás do Motel Le Baron, na Avenida Efigênio Sales, bairro do Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.
O cadáver estava próximo de um igarapé e se fizeram presentes no local assim que foram acionadas as equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Perícia Criminal, Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e do Instituto Médico Legal (IML).
Pelas condições em que o corpo foi encontrado o perito criminal e os policiais deduziram que já devia estar naquele local a pelo menos dois dias. Portanto, o crime pode ter sido cometido entre a noite de domingo e madrugada de segunda-feira, aproximadamente.
Veja também
Corpo de Bombeiros Militar e IML no local do encontro de cadáver
Um morador de rua, que montou uma pequena barraca dentro da área de mata para lhe servir de abrigo, foi o primeiro a encontrar o corpo. Ele disse para os policiais da DEHS que foi atraído pelo forte odor que já vinha sentindo nas últimas 24h.
O delegado Fábio Silva disse que o corpo estava amarrado com um pedaço de corda, pode ter levado para aquele local dentro do igarapé e arrastado pela correnteza e força das chuvas, constatando-se ainda que haviam sinais de espancamento e tiros na cabeça.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar atuou para retirar o corpo do local, devido o difícil acesso dentro da área de mata e em seguida foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), sem qualquer identificação até aquele presente momento.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: